ADS 728x90

RE-Alagamento do Estádio do Sesi. Mais Fotos e agora, também de dentro.





Já que o Santa pode publicar, acredito que nós também possamos e assim, mostrar aos nossos leitores e visitantes, o NOVO alagamento (ou seria RE-Alagamento?) do Estádio de Futebol do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner - Sesi.
Como dissemos em nosso post anterior, um funcionário (guarda) terceirizado (Paulo da Casvig) disse que não podiam ser feitas fotos ou filmagens. Pura bobagem. Como o Santa fez e publicou, estamos publicando. Afinal de contas, esconder o que? De quem? Para que? Por que? Com a palavra... quem?
Vejam as imagens.
Claro que surgirão toda sorte de comentários, opiniões e etc... mas para quem gosta de futebol, o Estádio do Sesi estava ficando bem arrumado para a rodada de abertura do Catarinão no Domingo a tarde, no jogo entre Metropolitano x Juventus. Claro que lamentamos, mais ainda por ser de nossa região e de vivermos aqui. No entanto, quem ama o futebol de verdade, deveria - senão sentir - então calar.
Ainda menino, me lembro da tragédia da enchente de Tubarão na década de 70, as perdas na Cidade Azul e que derrubaram a dupla Hercilio Luz e Ferroviário. O 'Ferrinho' (Campeão Estadual no começo da década) agonizava e as cheias, o levaram ao chão. Apenas uma (entre outras)lembrança e para os mais novos, talvez o desconhecimento do que possa fazer (contra o futebol) uma cheia ou um evento dessa natureza.
Está mais do que na hora de se parar de fazer e viver futebol através e com rivalidades que ultrapassem o campo da civilidade, o terreno do respeito ao próximo e principalmente o limite da verdadeira cidadania. Mesmo porque, hoje foi aqui. E amanhã?
Silvio Kohler

Postar um comentário

2 Comentários

Marcinho clip disse…
incrivel. sem palavras. Blumnau não merece mais tanta coisa ruim.
Cainho da Vila disse…
benzedeiras, pés de pato, mangalo tres vezes, pés de coelho, trevos de quatro folhas e tudo o mais que mande a maldição das chuvas pra longe. Ta loco.