ADS 728x90

Em 'cima' da hora.


É. Não pode ser chamado de 'imprevisto', embora 'eles' aconteçam.
Primeiro foi a 'chuvarada' em Blumenau, que 'quase' impediu o Metropolitano de fazer sua estreia no Catarinão diante de sua torcida. Com empenho da Administração do Sesi, dos Dirigentes do clube e a imprensa batendo contra a 'maldita' galeria (ainda a ceu aberto) em frente ao Complexo Esportivo do Sesi, o 'Verdão do Vale' jogará em casa.
Agora é em Joinville.
Desde Novembro passado entregue pela Policia Militar para a Administração da ARENA Joinville , uma relação com uma série de medidas e ações continuam pendentes. Caso não sejam atendidas, não haverá policiamento e 'sem' policiamento; não pode haver jogo com a presença de torcedores.
Este jogo está programado para ser transmitido (em TV aberta) para todo o estado de Santa Catarina. Complicado. Para terminar, veja uma das medidas não atendidas na foto que produzimos na decisão da Copa Santa Catarina deste ano : O alambrado entre a torcida mandante e a visitante precisa ser DUPLICADO. O Alambrado entre as arquibancadas e o gramado, precisa ser aumentado, um sistema de ... bom! vamos torcer para que tudo seja feito a tempo.

Postar um comentário

0 Comentários