ADS 728x90

Criciúma vence. JEC hoje diante do Coritiba.


Tigre acordou.
Com gols de Marcelo Moscatelli, Ronaldo Capixaba e Oliveira, o Criciúma venceu ao Novo Hamburgo em jogo amistoso realizado a partir das 19:00 Horas de ontem no Estádio do Vale em Novo Hamburgo-RS. Depois do jogo, o Treinador Itamar Schulle disparou: "Quero que o nosso time continue desacreditado, que continue uma equipe sem força e fraca como dizem. Assim, vamos trabalhando quietos e sem chamar a atenção".
Foi o último amistoso do Criciúma que fará sua estreia diante do Joinville na ARENA da Manchester Catarinense no Sábado.
Foto: Rodrigo Rodrigues/GES
JEC em novo jogo treino.
Jogo-treino hoje no CT de Quatro Barras entre o Joinville e o Coritiba. Será o último trabalho da equipe Catarinense antes da estreia no Catarinão, no Sábado diante do Criciúma. O Coritiba fará sua estreia no Paranazão 2010 diante do Serrano de Prudentópolis.
Avai fará jogo beneficente em Gramado.
Antes de deixar a Serra Gaúcha onde está em pré-temporada, o Avai fará jogo beneficente (diante do Gramandense na Sexta-feira a partir das 21:00 Horas) no Estádio dos Pinheirais.
Novo empate.
Depois de empatar com o Corinthians Paranaense, o Atlético Hermann Aichinger empatou (em novo jogo-treino) com outro Paranaense: o Rio Branco de Paranaguá. Desta vez o empate foi sem gols.

Postar um comentário

1 Comentários

Adalberto Day disse…
Silvio
Vamos torcer mais do que nunca este ano para nosso futebol profissional, como também o amador que você tem tanto carinho.
No Catarinão estaremos ao lado do Metropolitano e dos clubes da Região.
Parabéns pelo seu trabalho
Adalberto Day cientista social e pesquisador da histporia