ADS 728x90

Catarinão: Tigre perde e Chapecoense também.

Foto-Silvio Kohler: Wilson (Técnico Interino) do Cricíuma.
A 3ª Rodada do Turno do Catarinão 2010 começou hoje com dois jogos.
Em Florianópolis no Estádio da Ressacada em jogo iniciado ás 17:00 Horas, o Avaí venceu a Chapecoense pelo placar mínimo (gol de Eltinho).
Ás 20:30 Horas no Estádio do Sesi em Blumenau, o Metropolitano recebeu ao Criciúma do Treinador interino Wilson (ex-zagueiro do próprio clube e campeão da Copa Brasil de 1992 ao lado de seu Auxiliar Técnico, o também zagueiro Evandro), que passa pela maior crise desde 17 de Março de 1978, quando - deixando de ser Comerciário Esporte Clube - passou a ser Criciuma Esporte Clube.
O 'Tigre' até que tentou, no 1º tempo; jogar de igual para igual mas a equipe da casa foi melhor. Na etapa final, o goleiro Pedro Paulo 'salvou a pátria' até 'quase' o final do jogo. O zagueiro e capitão Rafael (de cabeça) mandou para as redes após jogada (de bicicleta) do Argentino (que fazia sua estreia) Sebastian 'El Leon' Tripodi. Metropolitano 1 x 0 Criciuma. Vitória justa.
A rodada seguirá amanhã com mais tres jogos. Destaque para Atlético Hermann Aichinger x Imbituba no Alto Vale do Itajaí. Uma vitória do Atlético HA, colocará o 'Capeta do Alto Vale' na liderança isolada da competição. Em Jaraguá do Sul, o esforçado Juventus (sem Nazareno Silva que foi para o Sergipe) receberá o Brusque do Atacante Viola. Em Joinville, o JEC receberá ao Figueirense no 'classico' da rodada.

Postar um comentário

0 Comentários