ADS 728x90

Catarinão: Caiu o 1º - Itamar Schulle.


A vitória do Atlético Herman Aichinger (3x1) sobre o Criciúma em pleno Estádio Heriberto Hulse, levou o 'Capeta do Alto Vale' para a liderança do Turno. O resultado no entanto, provocou a 1ª queda de um Treinador na competição.
Itamar Schulle não é mais o Treinador do Tigre. Wilson Waterkemper (foto), ex-zagueiro do próprio clube e treinador da categoria júnior, assume interinamente.
Wilson deverá comandar o Criciúma no próximo compromisso do clube, pela 3ª Rodada no Sábado a noite em Blumenau, diante do Metropolitano.
Metropolitano que foi derrotado em Chapecó por 2 x 0, com dois gols que acusaram falhas no setor defensivo, setor reconhecido como o mais forte da equipe Blumenauense. As ausencias (ainda) do ala esquerda Ruan, do meia/atacante Cristiano e dos atacantes Leandrinho e Trípodi suavizaram (aos torcedores) a derrota em Chapecó.
Em Jaraguá do Sul, o Juventus 'quase' venceu ao Avai B e o 'quase', foi culpa do zagueiro Avaiano Gabriel. O 'Moleque Travesso' vencia (gol de penalti do experiente Ramon), tinha um jogador a mais em campo (Rodrigo Thiesen havia sido expulso) e mesmo assim, sofreu o gol do 'zagueiro artilheiro' azul. Foi o 3º gol dele na competição.
Hoje a noite, dois jogos completam a rodada. Imbituba x Joinville no Sul do estado e em Brusque, o jogo da rodada: Brusque x Figueirense com a estreia do atacante Viola no comando de ataque Brusquense.

Postar um comentário

0 Comentários