ADS 728x90

Catarinão - 5ª Rodada: 'El Leon' marca e Figueirense perde. Deu Brusque em Chapecó. JEC é lider isolado.

Foto: Stadion - Trípodi está no meio do 'bolo' verde
A 5ª Rodada começou ontem com a vitória do Criciúma (2x1) sobre o Juventus em Jaraguá do Sul. Três Jogos deram sequência hoje, a rodada que será fechada com Avai x Imbituba amanhã a noite em Florianópolis.
O forte calor em Blumenau e em todo o Médio Vale obrigou o árbitro Jehferson Schmidt a conceder a 'pausa para hidratação para que os jogadores de Metropolitano e Figueirense. Antes disso porém, 'El Leon' Tripodi (que começou o jogo ao lado de Kanu no ataque verde) já havia balançado as redes do Figueirense logo aos 30 segundos de jogo. Ele recebeu cruzamento da direita, testou firme para vencer ao goleiro Wilson e foi para a comeoração (foto). Depois disso, o Metropolitano cansou de perder gols e o Figueirense mostrou que precisa trabalhar muito, mas muito mesmo, para querer algo mais na competição.
Em Chapecó, uma apática Chapecoense foi batida por um Brusque (sem Viola) determinado e 'fechado' com a proposta do Treinador Suca. Teti (cobrando penalidade máxima), Valdo e Valmir marcaram os gols dos visitantes, com Luis André e Nenen anotando para o time da casa.
Em Ibirama já a partir da 19:30 Horas, o Joinville venceu ao Atlético Hermann Aichinger por 1 x 0 (gol de Cris ainda na etapa inicial), desbancou o 'Capeta do Alto Vale' em seus domínios e assumiu a liderança isolada do Turno com 12 pontos.

Postar um comentário

4 Comentários

Emerson Koch disse…
Ki beleza!! Mais uma segunda feira de alegria. Tomara que esta alegria seja mantida durante a semana....
Emerson Koch disse…
Ki beleza!! Mais uma segunda feira de alegria. Tomara que esta alegria seja mantida durante a semana.... Nos vemos em Joinville, as 19,30h.
Silvio Kohler disse…
Legal Emerson. O Joinville parece que 'acertou o pé' (com a vitória sobre o Atlético HA) e é forte candidato (pelos investimentos) ao título.
Adalberto Day disse…
Silvio
Bela postagem a sua, e te digo. O nosso Metropolitano vai chegar lá, tem todas as condições para isso.
Verde para que te quero verde como diz um amigo que liga para o Amauri, vamos ganhar.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador