ADS 728x90

Catarinão: 4ª Rodada.


Brusque x Joinville abrirão a partir das 19:30 Horas de amanhã no Estádio Augusto Bauer em Brusque, a 4ª Rodada do Turno do Catarinão 2010.
O Brusque vem 'embalado' pela goleada de 5 x 0 imposta ao Juventus na casa do adversário. O Joinville em casa, venceu ao Figueirense por 2 x 1 e assim; reabilitou-se do revés em Imbituba na 2ª Rodada ao perder por 2 x 1 para a 'Águia do Litoral'. Expectativa de bom jogo no 'Berço da Fiação Catarinense'.
Já a partir das 20:30 Horas, 2 jogos darão sequência a rodada: Em Chapecó, a 'mordida' (perdeu para o Avai pelo placar mínimo no último Sábado) Chapecoense de Mauro Ovelha receberá ao Juventus de Jaraguá do Sul, que terá a estreia de Edson Belmonte (ele apenas assistiu a derrota em casa diante do Brusque) na Área Técnica do 'Moleque Travesso'. No outro jogo das 20:30, o Imbituba ) receberá ao Metropolitano de Blumenau no jogo em que ambos terão desfalques importantes. O Imbituba não poderá contar com o ala Diego Pitbull ( expulso no jogo de Ibirama onde o Imbituba foi derrotado por 2x0 ) e o atacante Felipe Oliveira (suspenso pelo 3º Cartão Amarelo). Felipe Oliveira (nº 9 na foto) defendeu o Metropolitano em 2009 e tem sido destaque no 'Ninho da Águia'. O Metropolitano não contará com o meia-atacante Cristiano, que sente dores musculares após o jogo de Sábado (vitória por 1 x 0 sobre o Criciúma) em Blumenau.
Ainda na Quarta-feira mas a partir das 22:00 Horas no Estádio Heribeto Hulse, o Criciúma receberá ao Avaí no jogo da 'TV aberta' para todo o estado. A imprensa do sul do estado, está solicitando apoio da torcida para que o 'Tigre' pontue e consiga sair da 'lanterna' da competição.
A rodada será fechada somente na Quinta-feira a partir das 21:50 Horas no Estádio Orlando Scarpelli, com o confronto entre o Figueirense ainda se 'arrumando' na competição, diante do (para alguns) 'surpreendente' líder Atlético Hermann Aichinger.
Catarinão 2010. Vá ver. Aproveite.

Postar um comentário

0 Comentários