ADS 728x90

Catarinão 2010: Últimas e outras.

Foto: Site Oficial America - Têti agora no Brusque
No Criciúma a novidade da virada do ano, foi a renovação do meia Georginho. Revelado nas categorias de base do Tigre, a continuação de Georginho esbarrava na diferença entre as propostas do clube e de seu agente para a renovação.
Em Blumenau, o Metropolitano pode definir em breve, a contratação do atacante Galvão (ex-Atlético MG e Bahia). O clube procura ainda, definir a contratação de um meia/atacante. O sonho da torcida, é Edemar, que destacou-se no Catarinão do ano passado, mas continua ligado atualmente ao Novo Hamburgo-RS.
Em Brusque, as novidades atendem pelos nomes de Rogério Souza (ala vindo do Joinville) e Têti (que compôs no elenco do America campeão da Segunda Divisão Carioca do ano passado). Têti (na foto em jogo treino em Juiz de Fora-MG entre o America e o Tupi em 28/06) disputou o Cariocão do ano passado pelo Boavista de Saquarema e já vestiu - entre outras - as camisas do Vasco-RJ, Botafogo-RJ e Cabofriense.
O Juventus de Jaraguá do Sul corre contra a falta de tempo, trabalha em três períodos diários para chegar bem na sua estréia no Catarinão diante do Metropolitano em Blumenau. O elenco do Moleque Travesso no entanto, ainda não foi fechado. Somente 1 goleiro (Marcelo Konell) trabalha no João Marcatto sob o comando do Treinador Nazareno Silva.

Postar um comentário

2 Comentários

NENEN disse…
Depois de tanto a torcida pedir, teti foi pro banco do America. sorte pra ele e pro America é claro. SAANNNGUEEEEEEE
Silvio Kohler disse…
Acompanhei a Segundona Carioca e o futebol do Rio é com um perfil diferente do Catarinense (mais pegado e uso da força física). Quem sabe o Têti não acerta no Brusque? No America acabou no banco pela pressão da torcida em sobre o treinador (acabou dispensado) Clovis de Oliveira que tinha opções boas (Osmar era uma delas) que passaram a render mais. Fase é fase.