ADS 728x90

Catarinão: 2ª Rodada do Turno.


O jogo nº 5 (Figueirense x Imbituba) fechou ontem a noite, a rodada de abertura do Catarinão 2010. Com a estreia de Rene Weber no Comando Técnico, o 'Alvi-negro do Estreito' venceu ao 'Caçula' por 3 x 1.
A 2ª Rodada começará amanhã a partir das 19:30 Horas com o jogo entre Criciúma x Atlético Hermann Aichinger no sul do estado. Uma hora depois em Chapecó, a bola irá rolar para Chapecoense x Metropolitano e a partir das 22:00 Horas em Jaraguá do Sul, o Juventus receberá ao Avai. Na Quinta-feira, dois jogos ( Imbituba x Joinville a partir das 19:30 Horas e Brusque x Figueirense a partir das 21:50 Horas) completarão a rodada.
Destaques:
Dois jogos chamam a atenção na 2ª Rodada.
Em Chapecó, o 'confronto' entre os Verdões. O 'Verdão do Oeste' de Mauro Ovelha x o 'Verdão do Vale' de Roberval Davino. A equipe Blumenauense encerrou os trabalhos preparativos para este jogo (foto) e embarcou ás 12:00 Horas de hoje para o Oeste.
Em Brusque, a estreia do atacante Viola (Campeão Mundial em 1994 na Copa dos EUA) é aguardada com expectativa por todos, no jogo entre Brusque x Figueirense.
Foto: CAM-Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários