ADS 728x90

Arquivo Stadion: Especial 2006.


A foto é de 29 de Abril de 2006. Estádio do Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner - Sesi em Blumenau.
O jogo é Metropolitano de Blumenau x Atlético Hermann Aichiger de Ibirama pela Divisão Especial/A-2 daquele ano. O placar (2x2) foi construído por Jadson e Richardson para o Metropolitano e Leandro e Rodrigo Silva para o Atlético HA.
Na foto, o meia Jair do Atlético HA(campeão da Divisão de Acesso de 2009 pelo XV de Indaial) está 'marcando em cima' ao volante Viton do Metropolitano(atualmente Supervisor de Futebol do clube Blumenauense). Na área técnica do Atlético HA, o Treinador Tonho Gil (atualmente no Santa Cruz do RS onde também está jogando o volante Dione, com passagens pelo Metropolitano e Avai em SC) e (no fundo da foto)na área técnica do Metropolitano, Mauro Ovelha (atualmente na Chapecoense).

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Amigo Silvio
Belas reportagens de seu arquivo. Assim ajudamos a preservar nossa bela e rica história futebolística, que embora um tanto adormecida possui belas histórias. Vamos tocando a bola da forma como sabemos, divulgando.
Abraços e sucesso neste 2010-01-02 Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita caro amigo e pelo comentário. Você é suspeito e não se esqueça disso. Saúde para nós todos em 2010 pois o sucesso nós já temos ou seja, amigos.