ADS 728x90

Acelerando.

Os clubes começaram a botar o pé no acelerador de suas preparações para o Catarinão 2010.
Em Brusque ainda na Sexta-feira a tarde, o Brusque recebeu ao Rio Branco de Paranaguá-PR em jogo-treino e mandou 4 x 0 para cima do 'Leão da Estradinha'. Têti balançou a rede 3 vezes e Valdo completou o placar. O destaque do Brusque - o atacante Viola - no entanto, apenas assistiu ao confronto, depois de chegar ao 'Gigantinho' de Helicóptero e ser saudado por mais de 3.000 torcedores.
Em Curitiba no Eco-Estádio Janguito Malucelli, o Joinville de Sérgio Ramirez empatou em 2 gols com o Corinthians Paranaense de Lio Evaristo. Willian e Leandro Costa anotaram os gols do JEC. Amanhã a tarde, o Joinville terá novo teste, desta vez diante do Coritiba de Ney Franco no CT Coxa-Branca.
A Chapecoense de Mauro Ovelha fez seu último amistoso preparatório hoje em Erechim-RS diante do Ypiranga. Vitória verde por 3 x 1. Valdson, Tuto e Luis André anotaram os gols do Verdão do Oeste.
Quem também voltará a campo amanhã a tarde será o Cricíuma de Itamar Schulle. Irá até Novo Hamburgo onde fará seu último teste antes da estreia no estadual. Jogará amistosamente diante do Nova Hamburgo no Estádio do Vale.

Postar um comentário

0 Comentários