ADS 728x90

Abel caiu. Arena Chapecó é reprovada e outras.

Abel Ribeiro não é mais o Gerente de Futebol do Tigre.
No Criciúma, as mudança não param. Durante a semana, chegaram o lateral esquerdo Elvis e o meia Murilo. Hoje deve chegar o zagueiro Galego. A semana no entanto, também foi de saídas. O Gerente de Futebol Abel Ribeiro (na foto em 2002 como Treinador do Caxias de Joinville) foi dispensado pelo Tigre, assim como outros quatro funcionários. O objetivo - segundo a Diretoria - é conter gastos. Junto com as dispensas, o clube apresentou um Manual de Condutas, na verdade uma cartilha com as regras a serem seguidas por todos os colaboradores.
Em Chapecó, a Arena Chapecó foi reprovada na vistoria com vistas aos jogos do Catarinão 2010. Uma relação com as correções a serem efetuadas foi apresentada pelos vistoriadores. Somente em 20 de Janeiro (a partir das 20:30 Horas), a Chapecoense jogará em casa, diante do Metropolitano de Blumenau, no 'confronto' dos Verdões do futebol de Santa Catarina.
Em Imbituba, as melhorias no Estádio Emilia Mendes Rodrigues o 'Ninho da Águia' estão a todo vapor. Um conjunto de obras (colocação de iluminação, novos bancos de reservas, ampliação da área técnica, novas cabines de imprensa, ampliação de 3.000 para 5.000 lugares com colocação de metálicas com capacidade para 2.000 torcedores e ainda, recuo de 3 metros do corredor de acesso aos vestiários) estão em execução e a Diretoria do clube, garante que serão concluidas a tempo. Dia 21 a partir das 19:30 Horas, a 'Águia do Litoral' fará sua estréia em casa, diante do Joinville.
No Juventus de Jaraguá do Sul, a novidade é a vinda do zagueiro/volante Colombiano Carlos Saa. Com passagens pelo Mirassol, Catanduvense e Botafogo-SP, Saa será o 1º jogador estrangeiro a vestir a camisa do Moleque Travesso. No 1º jogo-treino do Moleque Travesso - diante de equipe amadora de Timbó - o resultado foi favorável: 5 x 3 para os comandados de Nazareno Silva.

Postar um comentário

0 Comentários