ADS 728x90

Segundona Carioca: Sábado em clima de Sexta-feira 13. E o Domingo?

Foto: Site Oficial do America - Rodada dos Infernos na Segundona Carioca.
O America, cujo mascote é o Diabo (criado pelo cartunista Argentino Mollas ainda na década de 40), não jogou neste Sábado pela 5ª Rodada do Returno da Segunda Fase da Segundona Carioca. Ele complementará (amanhã diante do Bonsucesso no Maracanã) a rodada que teve 4 jogos na tarde de hoje, e todos com resultados interessantes para o clube Rubro da Tijuca.
Na Ilha do Governador, a Lusa venceu ao Rioostrense (o time que não deixou o Olaria bater uma penalidade máxima e assim, perdeu por "wo") por 2x 1. Em Bangu, o já sem chances Artsul segurou um 0 x 0 com o Olaria, sempre beneficiado pelas arbitragens. Na Baixada Fluminense, o Nova Iguaçu segurou o Goytacaz de Campos e o placar ficou igual em 1 gol. O pior mesmo, aconteceu na "Sendolandia" (estádio sem condições para sediar jogos oficiais e onde o meia Renatinho da Portuguesa teve lesão na cabeça depois de se chocar contra o paredão atrás do gol): O Sendas recebeu ao Quissamã que lhe sapecou um 3 x 1 incontestável.
Um inicio de rodada dos Diabos realmente. Seriam efeitos de uma Sexta-feira 13? Amanhã no Maracanã, a resposta. Uma vitória do America, e os Diabos Rubros voltarão para o G-2. O America terá a estréia de Lira (ex-auxiliar técnico de Clovis Oliveira) como Treinador, no lugar de Clovis de Oliveira, dispensado pelo Manager do Futebol Rubro, Romário Farias. Ele mesmo, o baixinho.

Postar um comentário

2 Comentários

Juliano Russi disse…
Boa vitória sobre o Bonsucesso ontem... O América vai subir.

Uma pergunta: o Paty do Bonsucesso, por acaso é aquele velho Paty do Atlético Ibirama?

Um abraço,
Silvio Kohler disse…
Juliano! Um privilegio te-lo como leitor. É ele sim. Rodou por ai e está no Bonsucesso, cujo futebol é administrado pelo empresario do Paty. O sofrimento Botafoguense continua... Força.