ADS 728x90

Juvenil Div. Acesso: Chuva de gols em Palhoça.

Foto: Cicero Urbanski (Orkut Div.Acesso) - Juvenis do Operários não foram bem em Palhoça.
Na tarde hoje, jogaram no Estádio Renato Silveira em Palhoça no Jogo de Ida de uma das Semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso - Categoria Juvenil, Guarani x Operários Mafrenses. O Bugre Palhoçense fez bonito e venceu pelo placar de 7 x 0. No jogo da volta, o Operários Mafrenses (foto) precisará vencer pelo mesmo placar para levar a disputa pela vaga as finais, para a cobrança de penalidades máximas.
Na outra Semifinal, o XV de Outubro de Indaial venceu ao Caçador pelo placar de 3 x 1 no último Sábado, jogando no Estádio Gigante do Vale.
Os Jogos-de-Volta serão ambos disputados a partir das 16:00 Horas de Sábado. Veja a Tabela:
Estádio Carlos Alberto da Costa Neves - Caçador
Caçador x XV de Outubro de Indaial
Estádio Alfredo Herbst - Mafra
Operários Mafrenses x Guarani de Palhoça.
Detalhe: Os Jogos-de-Volta das Semifinais Juvenis, terão os mesmos confrontos da Rodada da Categoria Profissional que será realizada na tarde de Domingo, também a partir das 16:00 Horas e válidos pela 3ª e última Rodada do Returno do Quadrangular. Somente mudará o local do jogo XV de Outubro x Caçador, que será em Indaial.
Esta é a Divisão de Acesso do Futebol Profissional de Santa Catarina. Corra. Aproveite e vá assistir. Ela está acabando. Depois da Rodada de Domingo, somente os dois jogos das finais e então, jogo valendo pontos, no Segundo Semestre de 2010.

Postar um comentário

0 Comentários