ADS 728x90

Juniores e Juvenis da 1ª - 2ª e 3ª Divisões.

Foto: Portal Engeplus - Criciuma venceu ao Figueirense por 3 x 1 hoje.
Pinceladas rápidas sobre as Categorias Juniores e Juvenis das Divisões de Futebol Profissional de Santa Catarina e que estão em ritmo de decisão.
Juniores da Divisão (1ª) Principal:
O Criciuma venceu (foto) ao Figueirense por 3 x 1 no ontem em Criciúma no Estádio Heriberto Hulse. Foi o jogo de ida das Finais. No jogo da volta (marcado para Quinta-feira ás 20:00 Horas no Estádio Orlando Scarpelli), os "Tigrinhos" podem perder por 1 gol e mesmo assim, serão campeões estaduais.
Juvenis da Divisão (1ª Principal):
A dupla da capital (Avai e Figueirense) fará as finais da competição. O Avai eliminou ao Joinville nas Semifinais e o Figueirense, ao Metropolitano de Blumenau.
Juniores da Divisão (2ª) Especial:
Nas penalidades máximas ( 3 x 0 para o Juventus) o Moleque Travesso de de Jaraguá do Sul sagrou-se Campeão Estadual depois de vencer ao Hercilio Luz em Tubarão por 1 x 0 e ser derrotado pelo mesmo placar em Jaraguá do Sul. Festa Jaraguaense que busca também, a volta para a Divisão Principal na Categoria Profissional.
Juvenis da Divisão (3ª) de Acesso:
A competição está nas Semifinais. Em uma delas, o XV de Outubro de Indaial venceu ( 3 x 1 ) ao Caçador no jogo de ida no último Sábado. O jogo da volta será em 14/11 em Caçador. Na outra Semifinal, Operários Mafrenses e Guarani definirão o outro finalista da competição.

Postar um comentário

0 Comentários