ADS 728x90

Flash Stadion: confronto no vale.

Foto: Stadion - João Paulo (azul) e Marcelo (branco): Metropolitano x Brusque pela Copa Santa Catarina 2009, a 'Copinha'.
A foto é de 23 de Fevereiro e do jogo entre Metropolitano de Blumenau x Brusque no Estádio do Sesi. O jogo era válido pelo Returno do Catarinão de 2009.
O placar final foi favorável aos donos da casa por 3 x 1. Na foto, os capitães João Paulo (goleiro do Metropolitano) e Marcelo (zagueiro do Brusque) se cumprimentam. Entre eles, o árbitro José Acácio da Rocha.
Amanhã, Metropolitano x Brusque voltarão medir forças no Estádio do Sesi. Agora pelo Returno da Copa Santa Catarina de 2009. No Turno, deu Brusque por 4 x 1 no Estádio Augusto Bauer.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
sei não, o bicho vai pega hoje. sai de baixo.
Adalberto Day disse…
Silvio
Vamos torcer sempre pelo futebol da Região, e principalmente de Blumenau. Vamos vencer os jogos restantes e quiça ser o campeão dessa Copa.
Abraços e parabéns pelo seu sempre belo e oportuno trabalho de divulgação de nosso esporte, principalmente do esporte amador.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau
Silvio Kohler disse…
Obrigado caro amigo Adalberto. Sinto não podermos nos encontrar para um café, mas a agenda está cheia. Vamos nessa. Seu trabalho é arte. O meu, é teimosia e persistencia. Um abraço.