ADS 728x90

Divisão Acesso: XV x Operários empata de novo. Guarani subindo.

É a Divisão de Acesso (a Terceira Divisão do Futebol Profissional de Santa Catarina) esquentando de verdade.
A 1ª Rodada do Returno do Quadrangular - de onde os dois melhores classificados seguirão para as finais- da competição, foi disputada na tarde de ontem.
Em Palhoça no Estádio Renato Silveira, o Guarani encontrou facilidade para vencer por 4 x 2 (2 gols de Hegon, 1 de Carlinhos e 1 e Osvaldo) ao desfalcado Caçador que havia empatado (com o próprio Guarani em 1 gol) na última rodada do Turno do Quadrangular, no Domingo passado.
Jogando em casa diante do Operários Mafrenses no forte calor que tomou conta de toda a região, o XV de Outubro partiu para cima do visitante. Chegou a meter bola na trave com Maurinho. Aos 23 minutos do 1º tempo no entanto, perdeu (expulso direto pelo árbitro José Acacio da Rocha) seu zagueiro e capitão André, por este ter segurado Valdeci que partia para finalização. O jogo mudou. O Operarios partiu para o ataque, pressionou. O XV ainda obrigou o goleiro Arlei (foto) a fazer grande defesa em finalização do volante Atos (que havia entrado no lugar do outro atacante -Michel- para recompor a defesa), mas o Operários cresceu no jogo e teve diversas oportunidades. O gol no entanto, não saiu.
Antes do final do jogo, José Acacio da Rocha voltou a ser 'firme' e expulsou o outro zagueiro do XV de Outubro - Michael - e também Jean (ala esquerda do Operários), por pequeno desentendimento entre ambos. O empate acabou tendo sabor de vitória para o XV de Outubro e de derrota para o Operários.
No próximo Domingo, seguirá a competição com a disputa da 2ª e penúltima Rodada do Returno do Quadrangular. Em Caçador, jogarão Caçador x Operários Mafrenses e em Palhoça, Guarani x XV de Outubro.

Postar um comentário

0 Comentários