ADS 728x90

Div.Especial: Rodada de Fogo hoje.

Foto: site oficial CFZ Imbituba - Imbituba 0 x 0 Juventus em 1º/11/2009 em Imbituba

Na noite de hoje, será jogada a 1ª Rodada do Returno do Quadrangular da Divisão Especial e de onde os dois melhores classificados sairão -já com o acesso garantido para a Divisão Principal- para as finais da competição.
Com 8 pontos ganhos, a Águia do Sul (Imbituba) jogará diante do Moleque Travesso (Juventus de Jaraguá do Sul) no Estádio João Marcatto em Jaráguá do Sul. Com 2 pontos ganhos, ao Juventus somente a vitória interessa. Outro resultado poderá complicar a vida e os planos do Juventus.
Em União da Vitória no Paraná, o Porto de Porto União (com três pontos ganhos) receberá ao Hercilio Luz de Tubarão (4 pontos ganhos). Quem vencer o confronto no Estádio Antiocho Pereira, conquistará boa vantagem na tabela de classificação. Em tres confrontos entre o Dragão da Fronteira (Porto) e o Leão do Sul (Hercilio Luz), tres empates. Haverá vencedor hoje?
Esta é a Divisão Especial de Santa Catarina ou melhor, a Segundona Barriga-Verde. Dois destes quatro clubes estarão jogando o Catarinão de 2010, já a partir do mês de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários