ADS 728x90

Div.Acesso: XV de Outubro e Guarani nas finais.


Fotos: Augsto Itner para Stadion - XV de Outubro nas finais. Caçador fora.
Os dois clubes que se classificaram no Grupo B nas Fases 1ª e 2ª (Turno e Returno) da Divisão de Acesso Catarinense de Futebol Profissional, se deram bem no Quadrangular (3ª Fase).
Em Indaial, o XV de Outubro venceu ao Caçador (foto) por 4 x 0 e comemorou muito sua classificação (foto). O representante do Vale do Itajaí na competição, acabou ficando em 1º lugar (melhor saldo de gols - 6 contra 4 do Guarani) com o empate ( 1 x 1 ) entre Operários Mafrenses x Guarani no norte do estado.
No próximo Domingo (22/11) em Palhoça, começarão as finais da Terceirona Catarinense. O jogo da volta será em Indaial em 29 de Novembro.

Postar um comentário

3 Comentários

Unknown disse…
Foi sensacional este resultado, pois afinal de conta essa garotada do XV de OUTUBRO honrou seu time, demonstrando garra, perseverança e muito amor. Parabéns meninos e que Deus continue iluminando os passos de vcs ao longo desta nova caminhada.
Abraços.
Silvio Kohler disse…
Belo trabalho o do XV de Outubro, que deverá ser XV DE INDAIAL no próximo ano. Lamentavel a eliminação do Operários, pois a cidade de Mafra adora e acompanha o futebol, lotando o estádio sempre.
Andre disse…
Parabens a garotada do XV que está honrando Indaial e ao XV que tem historia e representa não só Indaial mas Blumenau na Divisao de Acesso pois é filiado da Liga Blumenauense de Futebol.