ADS 728x90

Copa SC: Nas chuvas da Copinha



O Metropolitano de Blumenau parece alinhar-se com o clima de sua cidade (sempre imprevisível e sempre disposto a provocar surpresas desagradáveis) e assim, botar 'água no chope dos outros'.

Na ARENA de Joinville ontem a noite, não foi diferente. Cantado em verso e prosa pela imprensa do norte do estado como o favorito para o encontro de ontem, o Joinville foi surpreendido pela equipe verde do Vale 'das águas' do Itajaí.

Enquanto Blumenau era castigada por um temporal que 'parou' a cidade, seu representante em Joinville, botava as 'manguinhas de fora' e mostrava (foto) que o jogo não seria a "decisão" da Copa SC. Apenas uma pré-decisão. Com determinação, muita pegada e uma disciplina européia, os comandados do Treinador Davino (de costas na foto) levaram parte do resultado que planejavam. 'Não viemos aqui para empatar. Ele até nos interessa.' Nos disse um dirigente Blumenauense antes do jogo ainda.

Verdade!
Astuto como um lobo, o 'Crocodilo' atraía o Joinville para seu campo para então, apurar contra-golpes pelos flancos. O Joinville até teve mais posse de bola, testou o bom sistema defensivo de Davino, mas quem perdeu duas chances a frente do goleiro (com Juliano e com Junior) foram os visitantes.


Ao apito final de Celio Amorim, uma certeza: O Estádio do Sesi irá empurrar o time Blumenauense para a obtenção de pelo menos 1 ponto diante do Figueirense no Domingo a partir das 19:30 Horas. Esse ponto dará o título do Returno e provocará finais em ida e volta com quem? o Joinville campeão do Turno.

Esta é a Copa Santa Catarina de 2009. O melhor do futebol de Santa Catarina próximo do fim da temporada. Corra. Vá prestigiar nosso futebol.

Postar um comentário

0 Comentários