ADS 728x90

Copa SC: Frases do dia...

Foto: Silvio Kohler/Stadion. Suca - Treinador do Brusque falou.
Desabafo.
" Nós treinadores, normalmente somos um mar de burrice, cercados por um oceano de inteligencia.Temos que aceitar isso. " Treinador Suca (Brusque) para o Repórter Rafael Imhof da Rádio Araguaia de Brusque após a vitória (3x0) sobre o Figueirense no Estádio Augusto Bauer.
Investimento.
" Nem sempre é possível [pagando 4 e 5(mil)] vencer quem paga [20 e 30(mil)] mais. O Lima (atacante do Jec) ganha 20 (mil) e o William (meia do Jec) ganha 30 (mil). Hoje não deu. " Sandro Glatz (Diretoria de Futebol do Metropolitano) para o Repórter Gio Campos da Rádio Nereu Ramos de Blumenau após a derrota (0x1) para o Joinville no Estádio do Sesi em Blumenau.

Postar um comentário

2 Comentários

Juliano Russi disse…
Silvio,

eu até admiro e respeito a sinceridade do Sr. Sandro Glatz, mas fico pensando que esse argumento dele só vale pro jogo de ontem mesmo. Se usarmos a mesma linha de raciocínio para o jogo anterior, contra o Brusque, o argumento já cai por terra. Ou será que o Giovane, o Kanú, o Ailton e o Chimbica também ganham 10, 20 mil reais?

Cada vez mais eu concordo com argumentos parecidos com aqueles que o Ivo Theis escreveu no SANTA semana passada: futebol e Blumenau não combinam, e ponto final.

Grande abraço,

Juliano
Silvio Kohler disse…
Caro Juliano!
O Brusque também não vence sempre. Então o racicionio é válido. Entendo que exista um certo 'desespero' a cada jogo perdido e por conta é claro, de décadas de projetos que não tiveram consistencia e profissionalismo aportados de forma integral ao futebol da cidade e da região. O Professor Ivo (vou te copiar) reconheceu a fragilidade de vários pontos de sua cronica. A principal delas? Desconhecimento do projeto de futebol de base do Metropolitano. Assim, segue a vida...