ADS 728x90

Div.Acesso: Confirmado. Orlando Bianchini no Caçador.

Foto: Caçador Online - Orlando Bianchini é o novo Treinador do Caçador.
Ele está assumindo o lugar de Brasilton Neves, que não resistiu as duas derrotas do Tricolor do Contestado ( 1 x 3 diante do XV de Outubro de Indaial e 0 x 5 diante do Operarios Mafrenses) no Quadrangular da Divisão de Acesso.
O novo Treinador foi apresentado em entrevista coletiva na tarde de hoje no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves em Caçador.
Bianchini tem 35 anos de carreira como Treinador e já passou por 49 clubes, com destaque para o Internacional de Porto Alegre em 1990. Em 2008, ele levou o Futebol Clube do Porto de Porto União á conquista da Divisão de Acesso. Será contra o Porto (amistoso) o primeiro jogo de Bianchini a frente do Caçador e segundo o Treinador, ainda é possível a conquista de uma vaga nas finais da Terceirinha de 2009.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
orlando bianchini foi meu treinador 84 85 86 na platinese e taquaritinga ele foi um dos melhor tecnico que trabalhei essu e um campeao tem certeza que caçador vai chegar com ele ass.marcio ramos
Nei - São Carlos disse…
Dia 11 de Julho é aniversário do Prof. Orlando Bianchini. Serão 66 anos de idade e se Deus quiser um campeonato promissor para o Caçador. Desejamos muita saúde para o Prof. Landão! O churrasco de hoje será em sua homenagem, professor! Abraços! Nei