ADS 728x90

Copa SC: Metropolitano faz 1º amistoso.

Foto: Silvio Kohler - Dida (1) assiste o XV no ataque ainda no 1º tempo.
Foto: Silvio Kohlerb - Arbitragem com os Capitães Rafael (CAM) e André (XV)
O Metropolitano de Blumenau foi a Indaial ontem a tarde, em partida amistosa diante do XV de Outubro, que disputa a Divisão de Acesso Catarinense.
Foi o 1º amistoso da equipe Blumenauense que se prepara para a Copa Santa Catarina e para o XV de Outubro, foi a sequência de trabalhos visando a participação no Quadrangular da Terceira Divisão, de onde os dois melhores classificados farão as finais da competição.
Ainda travada na parte física, a equipe verde não conseguiu furar o marcação dos donos da casa, que eram rápidos nos ataques usando seus alas. Na etapa final, acentuou-se o domínio do XV de Outubro, a partir do entrosamento do time e do ritmo de jogo a partir da vantagem no condicionamento físico. O gol do XV (Cristian) aconteceu aos 32' e foi ele o único do jogo. Antes do apito final, os dois times mexeram praticamente em todas as posições e assim, os treinadores aproveitaram para fazer observações.
O Metropolitano procura ainda, mais 1 ou 2 jogos para concluir sua preparação para a 'Copinha' e o XV de Outubro deverá confirmar ainda, seu jogo amistoso para Quarta-feira a noite diante do Atlético Hermann Aichinger de Ibirama. A confirmar inclusive, o local do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
o metro vai te que melhora e muito pra chega na copa, nequinha na frente foi pracaba mesmo.