ADS 728x90

Por Santa Catarina...

Foto: Blog do JAC - Joaçaba contra o VEC no 'Da Nova'.
Pela Terceirinha...
Informações do Blog da Portuguesa de Navegantes a 'Lusinha do Litoral', dão conta que o ambiente no clube não é dos melhores. A crise estaria instalada entre dirigentes, comissão técnica, elenco, etc... Hum....
O Operários Mafrenses fez jogo-treino com o Atlético-PR no CT do Caju (vitória de 2 x 0 dos Paranaenses), objetivando manter o ritmo do elenco para a 2ª Fase. O meia-atacante Valdecir (com fratura no jogo em que o Alvi-negro goleou a Maga por 6 x 0) é desfalque para os próximos jogos.
No Caçador, a novidade será a mudança no esquema tático. O Treinador Brasilton irá jogar com o CAC no 3-6-1, esquema do Treinador Silas no Avaí e que 'vem dando certo por lá'.
Pela Segundona...
O Futebol Clube do Porto de Porto União, acredita na conquista de uma das duas vagas ainda disponíveis para a 3ª Fase (Quadrangular) da Segundona 2009. O 'Dragão da Fronteira' jogará suas duas últimas partidas em casa, diante do Próspera e do Camboríu... Já o Joaçaba, acredita na conquista do Returno, única porta para o JAC chegar ao Quadrangular já que pelo índice técnico, o clube é o 7º classificado.
Pela Copa SC
O Metropolitano de Blumenau apresenta hoje, as novas contratações para o elenco já com o trabalho do Treinador Roberval Davino. No Atlético Hermann Aichinger, Lio Evaristo terá pouco tempo para estruturar o elenco do 'Capeta do Alto Vale'. Entre os jogadores cotados para subir o vale, o volante Luis Henrique (ex-Figueirense e Metropolitano).

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
silvio meu msn eh luizhenriquekoprowski@hotmail.com um grande abraço
Silvio Kohler disse…
Valeu Luiz Henrique. Sucesso para você, seja em Blumenau, Ibirama ou outro clube valeu?