ADS 728x90

Longe. Nasareno Silva: Agora o Norte.

Foto: Site Brusque F.C. - Nasareno Silva (na foto no Brusque em jogo diante do Atlético HA em Ibirama) agora no Paysandu de Belém do Pará.
O Treinador Catarinense Nasareno Silva tem novo endereço profissional. Ele assumiu o comando técnico do Paysandu de Belém do Pará, o "Papão da Curuzu". Nasareno deverá planejar o clube que em 2010, disputará no 1º Semestre o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil e no 2º Semestre (após a copa do mundo da África do Sul), o Campeonato Brasileiro da Série C.
Em 2009 Nasareno foi Campeão da Segunda Divisão Baiana com a Associação Desportiva Baia de Feira de Santana e no ano passado, dirigiu o Fluminense de Feira de Santana onde conquistou o 3º Lugar no Campeonato Estadual Baiano e assim, garantiu a vaga do "Touro do Sertão" (apelido do Fluminense) no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ola silvio .... é o luiz henrique de novo . voce tem algum contato com esse tecnico ? caso tenha poderia me da uma força , um abraço meu email eh luizhenriquekoprowski@hotmail.com