ADS 728x90

Jogo rápido.

Tercerinha:
Rodada decisiva e final pelo Returno do Grupo A da Divisão de Acesso no Domingo a tarde. Em Mafra, jogarão Operarios Mafrenses x Oeste de Chapecó e em Indaial, Associação Maga x Caçador. Operários Mafrenses e Caçador buscam o título do Returno. Pelo Grupo B, XV de Outubro x Portuguesa de Navegantes jogarão amanhã a tarde em Indaial, com ambos ainda no páreo (mais o Guarani de Palhoça) pelo título do Returno.
Segundona:
Tudo parado e a bola irá rolar nos Tribunais até a definição dos dois representantes pelo índice técnico. Juventus (Campeão do Turno) e CFZ Imbituba (Campeão do Returno) estão ficando no 'prejuízo' e ficarão mais ainda, caso sejam 'desembarcados' da Disputa da Copa Santa Catarina (ambos alegam ter feito investimentos para tanto) que deverá - ou deveria?- começar em 18 de Outubro.
Copa Santa Catarina:
Clubes como Metropolitano de Blumenau e Joinville, tem encontrado dificuldade em conseguir jogos-treinos ou amistosos preparatórios para a Copa Santa Catarina. O JEC já anunciou, amistoso com o Corinthians B. Uma alternativa (para a próxima semana), é convidar clubes da Divisão de Acesso, como por exemplo, Operários Mafrenses, XV de Outubro de Indaial, Guarani de Palhoça...
Série D Nacional:
E lá vai a Chapecoense. Deverá passar sobre o Araguaia no Domingo a tarde e garantir vaga na Série C de 2010.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
será que vão deixhar os clubes da segunda divisao fora da copa santa catarina? muito ruim isso.