ADS 728x90

Especial e Acesso: Resultados de hoje.

Foto: Arquivo Stadion - Lio deixou o Camboriu e pode estar indo para o Alto Vale do Rio Itajaí-Açú (Atlético Hermann Aichinger).
Pela Divisão de Acesso, somente 1 jogo neste Domingo e fechando a 1ª Rodada do Grupo B (Vale-Litoral) no Returno. Foi em Joinville e no CT (Centro de Treinamento) Irineu no Bairro Cubatão: Santa Catarina Clube de São Francisco do Sul (mandando seus jogos em Joinville) 1 x 2 Portuguesa de Navegantes. Danilo para o Santa Catarina na primeira etapa e Felipe aos 25 e Ruan aos 40 minutos ambos na segunda etapa para a Portuguesa foram os artilheiros do dia em Joinville em um jogo carregado de vontade e pegada por parte dos dois times e como consequencia, diversas expulsões. Pelo Grupo A (Norte-Oeste) somente irá rolar a bola no próximo final de semana.
Pela Divisão Especial, 4 jogos completaram a 7ª e antepenultima rodada do Returno que começou ontem com a vitória do Concórdia sobre o Porto por 2 a 0.
Em Joaçaba, vitória do Joaçaba sobre o Videira por 2 x 0. Em Imbituba, vitória do CFZ Imbituba sobre o Juventus de Jaraguá do Sul por 2 x 1. Em Camboriu, derrota surpreendente do Camboriu para o NEC/Balneário Camboriu. Vitória dos visitantes por 3 x 2 e que determinou a saída do Treinador Lio Evaristo. Lio (na foto no Metropolitano de Blumenau em 2009 no Catarinão) poderá estar assumindo o Atlético Hermann Aichinger que disputará a Copa Santa Catarina.
Outro resultado surpreendente: A vitória do frágil Próspera sobre o Hercilio Luz por 3 x 2. O Próspera aliás, que pode ter novo problema (como teve no caso do volante Felipe escalado sem cumprir suspensão por cartões amarelos e por isso acabou sendo rebaixado da 1ª para a 2ª Divisão em 2007) com o TJD. Em breve post específico sobre o caso.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ola Silvio , foi um prazer te encontrar novamente no jgo do xv contra o guarani da palhoça um grande abraço ..... luiz henrique