ADS 728x90

Div.Especial: Hercilio Luz denunciou o Concórdia. E agora?

Já havíamos recebido um scrap (em nosso orkut) do pessoal do Blog Herciloucos ma somente agora atualizamos com a 'bomba' do dia. O Concórdia está dando uma 'forcinha' para bagunçar o 'remanejado' e 'apertadíssimo' (com a inclusão de Campeão e Vice da Especial na Copa Santa Catarina) calendário do segundo semestre do futebol profissional de Santa Catarina.
Sem se preocupar com seus controles no Departamento de Futebol, escalou um jogador de forma (repetindo outros clubes descuidados de um passado recente em Santa Catarina) irregular (com 3 cartões amarelos e sem ter cumprido sua suspensão) e agora ... somente agora ... depois de não ter conseguido sua vaga no Quadrangular, o Hercilio Luz 'se mexeu'. Veja mais detalhes e inclusive a foto do jogador (já dispensado pelo Concórdia inclusive), no blog do Rodrigo de Brusque Santos: http://blogdorodrigosantos.blogspot.com/2009/09/concordia-x-juventus-e-cancelado.html
Esse futebol de Santa Catarina faz coisas não é mesmo? Hum ... Depois reclamam da fuga e do sumiço de público, da falta de divulgação e da ausência da imprensa. Depois dessa ... é complicado.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
oh varzea danada.