ADS 728x90

Div.Especial: CFZ Imbituba já está (no Quadrangular) lá.

Foto: Site oficial CFZ Imbituba - Beto (1º plano) com Michel Nunes (bola) e Linha (11): Imbituba no Quadrangular
Duas vagas ainda restam para os interessados em chegar a Terceira Fase (Quadrangular) do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão (Especial) de 2009. O Juventus (campeão do 1º Turno) e o CFZ Imbituba (pelo índice técnico) já estão lá.
O clube Imbitubense chegou aos 33 pontos ganhos com a vitória (2 x 1)sobre o Juventus de Jaraguá do Sul no último Domingo, com gols de Beto (aquele mesmo, que rodou por clubes grandes do Rio de Janeiro e chegou a vestir a camisa do escrete canarinho) e Michel (com Serginho anotando o gol Jaraguaense) e só pode ser ultrapassado no índice técnico, pelo próprio Juventus e pelo Hercilio Luz. Como o Moleque Travesso já está classificado como campeão do Turno, o CFZ Imbituba já está lá.
As duas última vagas tem ainda, vários candidatos. O Joaçaba (com 13 pontos ganhos e saldo de gols = 4) só chegará ao Quadrangular, se conquistar o Returno, já que na classificação geral, tem apenas 20 pontos ganhos e é o 7º classificado. Hercilio Luz (13 pontos e saldo de gols = 3), Camboriu (11 pontos) e Concórdia (10 Pontos) ainda querem também, o Returno. Já o Porto (com apenas 7 pontos no returno), sonha somente (como também Hercilio Luz, Concórdia e Camboriu caso não vençam o Returno) com a vaga pelo índice técnico.
Esta é a Segundona Catarinense, a Divisão Especial do Futebol Barriga-Verde. Dois felizardos irão direto para a Primeirona Catarinense, a Divisão Principal ou então! o Catarinão. Antes disso, disputarão a Copa Santa Catarina. Já dos demais 8 clubes que irão ficar pelo caminho, 1 deles será rebaixado e os outros...bem...os outros...terão que esperar o tempo passar até chegar a Segundona de 2010....

Postar um comentário

1 Comentários

Saulo disse…
Esse Imbituba parece que vem mesmo com força. tem varios jogadores rodados e experientes. Se bem que segunda divisão não é primeira