ADS 728x90

Div.Acesso: Mudança na Rodada de 26-27/09/2009.

Por solicitação da Federação Catarinense de Futebol, o Jogo entre XV de Outubro de Indaial e Portuguesa de Navegantes foi antecipado de Domingo (27/09) para Sábado (26/09) no Estádio Gigante do Vale em Indaial, sendo mantido o horário (15:00 Horas) do mesmo.
Este jogo é pelo Grupo B e seria realizado no Domingo a tarde e é jogo isolado (somente na outra semana será realizado a rodada final), a Federação solicitou a mudança para que os jogos do outro Grupo (A) sejam realizados no mesmo horário.
No Grupo A, será realizada a última rodada e os dois jogos (entre o Operários Mafrenses que jogará em casa diante do Oeste de Chapecó e o Caçador que irá até Indaial jogar contra a Associação Maga) são decisivos para o Operários Mafrenses (campeão do Turno) e Caçador (que quer conquistar o Returno). Oeste e Associação Maga irão apenas cumprir tabela. A Associação Maga inclusive, terá a última chance para conseguir pontuar na competição. Caso isso não aconteça, sairá da competição sem 1 ponto sequer. Ambos os jogos, serão realizados a partir das 15:00 Horas de Domingo.

Postar um comentário

0 Comentários