ADS 728x90

Div.Acesso: Chuva de gols e Zebra no Catarininha.

Foto: Silvio Kohler - Jonatas (XV de Outubro) em tarde infeliz e derrota em casa.
Completando a Rodada de Abertura do Returno do Grupo A (iniciada no Sábado com o massacre do Operarios Mafrenses sobre a Associação Maga pelo placar de 8 x 1 em Indaial), o Caçador também foi cruel com Oeste de Chapecó: 6 x 2 para a equipe Caçadorense que assim, cria expectativas para o próximo confronto: contra o Operários Mafrenses no Estádio da Baixada em Caçador. O Oeste receberá a Associação Maga que ainda não pontuou na competição.
Pelo Grupo B em Indaial, O XV de Outubro recebeu ao Santa Catarina Clube e abusou de perder gols e também da paciência de sua torcida. O atacante Jonatas (foto) ficou 4 vezes na cara do goleiro adversário e não conseguiu 'botar pra dentro'. De quebra, ainda perdeu uma penalidade máxima. Resultado: Vitória dos visitantes (com gol do atacante com o sugestivo nome de 'Zamorano') que comemoraram tal qual tivessem sido campeões mundiais. Nas arquibancadas do Estádio Gigante do Vale, o Treinador (do Operários Mafrenses que veio de Mafra para 'conhecer' o XV de Outubro) Edemar Heiler, saiu satisfeito com o (pouco) que viu.
Essa é a Divisão de Acesso do Futebol Profissional de Santa Catarina. Corra ao estádio mais perto de sua casa e vá ver. Antes que acabe.

Postar um comentário

0 Comentários