ADS 728x90

Copa SC: Onde jogar?

Foto: Site XV de Outubro - Bilheterias do Estádio Gigante do Vale

Dia 18 de Outubro, começará a Copa Santa Catarina de 2009. Novamente o Metropolitano de Blumenau deverá 'mandar' seu jogo de estreia na competição, longe de Blumenau.
O clube irá cumprir a perda de mando de campo de 1 jogo, por conta de um (apenas um) luminoso lançado na pista do Estádio do Sesi no jogo diante do Avai pelo Segundo Turno do Campeonato Catarinense deste ano. É a lei....que deveria inclusive! valer para todas as competições oficiais de futebol profissional, mas que VALEM mesmo, com mais rigor, para Blumenau e um ou outro clube que 'sempre' devem servir de exemplo para os outros. E os outros? Os Outros? Ora bolas! Os outros são os outros....porque de estádios SEM qualquer estrutura -MÍNIMA que seja- passando por armas na beira do gramado (tábuas, pedras, etc...) e por vendas de bebidas alcoólicas em recipientes (latinhas) e etc.... estamos cansados de falar e...nada acontecer para mudar isso.
Até quando? E afinal de contas! onde irá jogar o Metropolitano na sua estréia? Por que não ....Indaial? Afinal de contas, catracas eletronicas e até uma cela -isto mesmo! uma cela (para prender algum bebum de plantão) - teve que ser construida para se conseguir a liberação do Estádio Gigante do Vale para a disputa da Divisão de Acesso por parte do clube de Indaial.
Não sabemos se seria possivel até 18 de Outubro, acomodar 2.500 torcedores sentados lá em Indaial. Talvez então! Pomerode. E assim...caminha nosso futebol.

Postar um comentário

0 Comentários