ADS 728x90

Divisão de Acesso: "Estratégia" em Capivari.

A Capivariense "tomou" W.O no seu 1º jogo na Tercerinha por "estratégia", segundo disse seu Presidente Clovis Damaceno ao Unisul TV Esporte de ontem. Caso tivesse sido punida por não apresentar um estádio (no caso o Estádio Lirio Burigo) sem condições de jogo, a punição seria maior do que a imposta (w.o. por não pagamento de dívidas) pela Federação.
Pelo 'andar da carruagem' poderá haver jogo Domingo a tarde em Indaial. O Jogo nº 6 do Grupo B está AINDA como CANCELADO na Tabela Oficial da competição (publicada no side da FCF no link - http://189.72.98.163:3080/FCF_NEW/JOGOS_RODADA_Gb.ASP ) mas, segundo informações recebidas por Stadion, 6 jogadores do Metropolitano de Blumenau, já estariam no Sul do Estado e sendo registrados pela Capivairense para que a mesma entre em campo.
Paganelli, Ferrugem, Rato, Stolmeier, Lamil e Juliano já estariam em Capivari de Baixo. Poderá ainda, ir o atacante Vitinho.
Pelo jeito, o jogo poderá ser DEScancelado e acontecer futebol em Indaial no Domingo a tarde. Essa é a Divisão de Acesso Catarinense. A "Terceirinha".

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
varzea em dose cavalar.