ADS 728x90

Div.Especial: Beto pode estrear no CFZ Imbituba

Foto: AR - Beto pode jogar hoje em Imbituba
Depois de disputar a Série do Campeonato Brasileiro pelo Confiança de Sergipe, que foi o último colocado do Grupo B (apenas 6 pontos ganhos em 24 pontos disputados e com apenas 2 vitórias e 6 derrotas), Beto -aquele mesmo que teve passagens pelo Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense e Seleção Brasileira- poderá fazer sua estreia no CFZ Imbituba diante do Próspera de Criciúma.
O jogo será no Estádio Emilia Rodrigues em Imbituba a partir das 15:00 Horas de hoje pela segunda rodada do returno e isso de certa forma, assusta o novo time de Beto. Até agora, o Próspera fez 10 jogos na competição. Em casa foram cinco derrotas e uma delas por goleada ( 6 x 0 ) e diante do Imbituba. Fora de casa, foram outros cinco jogos, com 3 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota. Pode-se dizer, que o Próspinha é a " zebra dos jogos fora de casa. " Tudo pode acontecer na Divisão Especial Catarinense.

Postar um comentário

2 Comentários

GILTON MARTINS disse…
a zebra dos jogos fora de casa
aqui a aguia comeu essa zebra sem do nem piedade , tascou 7 x 0 e poderia ter feito 10 , não foi desta vez que a zebra dos jogos fora de casa apareceu
abraços
Gilton Martins
http://imbitubafc.blogspot.com/
meu blog
Silvio Kohler disse…
Valeu Gilton. Estamos acompanhando a Águia e os demais da Especial. Obrigado pela visita.