ADS 728x90

Div.Acesso: XV ganhou os pontos da Capivariense.

Grupo B
3 x 0. Vitória por w.o do XV de Outubro sobre a Capivariense. O clube de Indaial só voltará a campo diante da Portuguesa em Navegantes no dia 23 de Agosto. Com a pontuação atual (9 pontos) e sem os resultados dos demais jogos até o confronto com a Portuguesa, basta ao clube de Indaial, um empate para ser o Campeão do Turno e assim, garantir vaga na Terceira Fase (Quadrangular) da competição.
Ainda pelo Grupo B, Guarani x Santa Catarina Clube será no Estádio Renato Silveira em Palhoça a partir das 10:30 Horas de Domingo.
Grupo A
Operários Mafrenses x Caçador no Estádio Pedra Amarela em Mafra a partir das 15:00 Horas de Domingo. É o jogo que pode determinar a liderança isolada do grupo caso uma das equipes saia vencedora do gramado.
O outro jogo -acreditem- será no acanhadissimo estádio Jorge Hardt da Associação Atlética Unidos da Cohab em Indaial a partir das 15:00 Horas de Sábado. Associação Maga Esporte Clube x Oeste medirão forças em busca do resultado.

Postar um comentário

2 Comentários

Adalberto Day disse…
Amigo Silvio
Sempre estou passando por aqui, para me atualizar principalmente com nosso futebol amador. Parabéns pelas belas reportagens que nos tens proporcionado. Você é âncora em nossa região.
Abraços e sucesso
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.
Silvio Kohler disse…
Obrigado pela visita grande amigo Adalberto. Da mesma forma, estamos sempre divulgando seu trabalho de pesquisa e resgate de nossa história.