ADS 728x90

Div.Acesso: XV e Operários já estão na 3ª Fase.

Foto: blog da Portuguesa - XV posa no Estádio Estiva em Navegantes
Com bom futebol o XV de Outubro venceu o Grupo B na Primeira Fase - Turno da Divisão de Acesso de 2009. O clube de Indaial chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias, 14 gols marcados e nenhum sofrido. Ontem a tarde em Navegantes no Estádio Estiva, a vitória foi por 5 x 0 sobre a Portuguesa. Com a volta de Jair o "Mago" no meio-campo e com Jonatas o "Exterminador" na linha de frente, o resultado foi construído com muita facilidade diante da Portuguesa, que lutou muito mas não conseguiu segurar o visitante.
No próximo Domingo a partir das 10:30 Horas no Estádio Renato Silveira em Palhoça, Guarani x Portuguesa fecharão o Turno do Grupo B em jogo que contará pontos apenas para definir o melhor clube pelo índice técnico do Grupo. Caso o XV de Outubro venha também, a vencer o Returno (2ª Fase), o clube de Indaial entrará no Quadrangular (3ª Fase) com 1 ponto de bonificação. Ai então, um segundo clube do Grupo A, iria para o Quadrangular pelo índice técnico e esse clube hoje, seria o Guarani de Palhoça.
No Grupo A, quem chegou foi o Operários Mafrenses. Jogando no Estádio Alfredo Herbst (Pedra Amarela), venceu a Associação Maga por 6 x 0 e assim, alcançou 10 pontos na Tabela. Em Caçador, o Caçador venceu ao Oeste de Chapecó pelo placar de 3 x 0 e também chegou aos 10 pontos. A vaga acabou sendo decidida no saldo de gols, favorável ao Alvi-negro Mafrense. Da msma forma que no Grupo B, caso o Operários vença o Returno, levará um ponto de bonificação para o Quadrangular e um segundo clube do Grupo B será classificado, então pelo índice técnico. Hoje este clube seria o Caçador.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Dalhe XV. Avante XV.
Marcos A. Sales disse…
Parabens ao pessoal de Indaial pelo trabalho de base que é feito por lá. Estive ano passado e vi de perto e eles são do ramo.