ADS 728x90

Div.Acesso: Lusa com 'saídas' e 'chegadas'.

A Portuguesa de Navegantes está mexendo e muito no seu elenco, para buscar melhor campanha e quem sabe, brigar pela vaga do Returno (Grupo B) no Quadrangular (Terceira Fase) da Divisão de Acesso.
Na 'barca' que passou na "Lusinha" Navegantina, muita gente entrou: Kaio, Diego, Tubarão, Thales, Marcelino e Juninho Feijão. Com isso, o Treinador Luis Santos (irmão do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Marcio Santos) já anunciou a chegada de Nicolas (com passagem pelo Marcilio Dias) e do veterano Kremer. Kremer é jogador rodadissimo (Atlético-PR, Vasco da Gama, Figueirense, Tubarão, Rio Branco de Paranaguá, Real Sport Arte Clube de Blumenau e Metropolitano de Blumenau entre outros) e volta a jogar no futebol profissional, depois de vestir a camisa de muitos clubes amadores na região de Blumenau e do Médio Vale do Itajaí.
No Domingo (30/08) a partir das 10:30 Horas em Palhoça, a Portuguesa irá tentar a 1ª vitória na Divisão de Acesso e em cima de um 'osso duro de roer': o Guarani de Amaro Junior.

Postar um comentário

0 Comentários