ADS 728x90

Div.Acesso: Agora está valendo.

Foto: Caçador on-line - CAC venceu na estreia da Terceirinha 2009.
Dois jogos completaram neste Domingo do "Dia dos Pais" a rodada de abertura (iniciada ontem a tarde em Xaxim com a vitória do Operários Mafrenses sobre o Oeste por 1 x 0 pelo Grupo A) da "Terceirinha", a Divisão de Acesso de Futebol Profissional Barriga-Verde.
Pelo Grupo A em Caçador no "Estádio da Baixada", o Caçador venceu a Ass. Maga de Indaial por 1 x 0. O gol Caçadorense foi de Buíu.
Pelo Grupo B em Joinville na ARENA, o Santa Catarina Clube foi facilmente batido pelo placar de 4 x 0 pelo XV de Outubro de Indaial. Jonatas (de penalti) abriu o placar e fez um gol histórico: o primeiro gol da equipe Rubra-Anil no futebol profissional. Ele mesmo ampliou, Filipe fez o terceiro e na etapa final, novamente Jonatas fez o 4º gol dos visitantes. Placar final: Santa Catarina 0 x 4 XV de Outubro. No outro jogo do Grupo B (entre Capivariense x Portuguesa), a Portuguesa foi decretada vencedora do jogo pelo placar de 3 x 0 por conta de punição imposta pelo TJD da Federação ao clube do sul do estado.
Na Quarta-feira (12/08) a bola irá rolar somente pelo Grupo B: Portuguesa x Santa Catarina em Navegantes e XV de Outubro x Guarani em Indaial. No Grupo A, somente jogos no Domingo (16/08).

Postar um comentário

0 Comentários