ADS 728x90

Div.Acesso: 2 jogos esquentam a Terceirinha.

Foto: Silvio Kohler - Guarani mostrou que pode chegar. Muita garra no Bugre da Palhoça.

Foto: Site Oficial XV - Rubro-Anil mostrou aplicação tática na estréia em casa
Dois jogos disputados a partir das 20:15 Horas de ontem, 'esquentaram' a Divisão de Acesso Catarinense que é na verdade, a Terceira Divisão de Futebol Profissional.
Ambos os jogos foram pelo Grupo B. Em Navegantes no Estádio da Estiva, os visitantes do Santa Catarina Clube 'aprontaram' para cima do Lusa Navegantina. Vitória por 2 x 1 do SCC sobre a APP, que é a Associação Atlética Portuguesa.
Em Indaial, um confronto com muita história e tradição no futebol de Santa Catarina. Os 56 anos de futebol amador do XV de Outubro em sua primeira apresentação em casa como clube profissional, diante dos 81 anos do Guarani de Palhoça -até 2008 disputando a 1ª Divisão de Santa catarina - sempre com equipes bem montadas e se mostrando um adversário difícil aos clubes do Vale do Itajai.
Com a bola rolando, o grande 'duelo' ficou na linha lateral. Os Treinadores Josélio Kresch (XV) e Amaro Júnior (Guarani) -ambos com controle total de seus comandados - promoveram ações e orientações que resultaram em um jogo muito equilibrado. Somente no final do jogo, o XV decidiu a seu favor com o atacante Jonatas conseguindo escapar da marcação e vencer ao goleiro visitante. Logo depois, Danilo (em cobrança de falta) definiu o placar do jogo para os donos da casa.
O Guarani fez sua estreia na competição e o XV fez sua estreia em casa. É cedo ainda, mas ambos os clubes poderão apresentar muito crescimento na competição.

Postar um comentário

1 Comentários

Cassio disse…
Vamo Vamo XV. Vamo Vamo XV.