ADS 728x90

Da Linha de fundo.

Arrumando.
Nos três primeiros jogos da Divisão de Acesso Profissional de 2009, dois clubes sequer relacionaram 18 jogadores para suas estreias na competição.
Em Caçador, a Maga Esporte Clube informou apenas 15 jogadores para seu jogo diante do Caçador (vitória Caçadorense por 1 x 0) e em Xaxim no Estádio da Colina, o Operários Mafrenses venceu aos donos da casa (Oeste Chapecó) pelo placar de 1 x 0 e com apens 17 jogadores relacionados.
Faltando.
Dos três jogos disputados no final de semana, ainda falta a publicação da Súmula do Jogo Santa Catarina Clube 0 x 4 XV de Outubro, realizado na ARENA Joinville. Nos outros dois jogos ( Oeste x Operários Mafrenses e Caçador x Maga ) não foi publicado ainda pela Federação Catarinense de Futebol em seu site oficial, o borderô (Boletim Financeiro). Hum....
Amanhã.
XV de Outubro x Guarani em Indaial e Portuguesa x Santa Catarina Clube em Navegantes. Ambos os jogos a partir das 20:15 Horas. Em Indaial, parada dificil para a jovem equipe Indaialense e em Navegantes, deverá ter 'Festa Portuguesa com certeza'.

Postar um comentário

0 Comentários