ADS 728x90

Coluna Stadion de 25/08/2009

Foto: Site Oficial XV de Outubro - Josélio: Vamos atingir nossos objetivos.
Chegando.
Com Ricardo Gomes no comando, o São Paulo voltou a jogar bom futebol e na virada do Turno para o Returno, o Tricolor Paulista botou o pé no G-4. O também planejado Goiás (agora com o atacante Fernandão) também mostra fôlego ao lado Palmeiras de Murici Ramalho e do Internacional de Tite. Enquanto o Atlético MG tira o pé, o Avai Acelera e encosta no Grupo de cima da tabela. Festa Catarinense.
Ilusão.
Acreditar que a simples adequação do Calendário do Futebol Brasileiro ao Calendário do Futebol Europeu produzirá o fim do êxodo dos melhores jogadores Brasileiros é ilusão. A "sangria" só terá fim ou pelo menos diminuição, com gestão profissional dos clubes e das competições. Como resultado, aumento das receitas dos clubes. Craques querem e merecem não somente grandes palcos, mas também grandes contratos.
De novo.
Romário quer vestir a 11 do "seu" América que disputa a Segunda Divisão Carioca. Além de medo, será que os zagueiros adversários sentirão respeito pelo "baixinho"? Parar de jogar (para muitos jogadores), foi difícil. Para outros, um pesadelo sem fim.
Valorização.
Em 2009, apenas 6 clubes participaram da Copa Santa Catarina. Agora, os 10 clubes da 1ª Divisão (Principal) Catarinense de 2010 (Avai e Figueirense com suas Equipes B), participarão da competição cujo campeão, terá vaga garantida na Série D Nacional do próximo ano. Ano passado, o Brusque participou (como campeão da Segunda Divisão), acabou se tornando campeão e garantindo vaga na Série D deste ano.
Pra chegar.
O Metropolitano de Blumenau orçou receitas mensais na ordem de R$ 450.000,00 mensais para alcançar seu objetivo: A Série D de 2010. Com isso tudo, é possível montar um time que dispute o título estadual. Com a desclassificação do Brasil de Pelotas da Série C Nacional, os jogadores "verdes" emprestados ao "Xavante" Gaúcho, retornam a Blumenau para a Copa Santa Catarina. É o novo começo do Metropolitano.
Objetivo.
" Planejamos chegar ao Quadrangular da Terceira Fase e é claro, revelar novos valores. Acredito que vamos conseguir os dois objetivos. " Josélio Kresch (foto) Treinador do XV de Outubro sobre o projeto do XV de Outubro de Indaial que disputa sua primeira competição no futebol profissional, a Divisão de Acesso. .
Sabedoria.
Nada lhe pertence mais que seus sonhos. (Friedrich Nietzsche)

Postar um comentário

1 Comentários

Hamilton disse…
parabens pelo conteudo Silvio.