ADS 728x90

A volta do "Fantasma da Vila".

Foto: Estádio Germano Krueger - Ponta Grossa
O Operário Ferroviário Esporte Clube -OFEC- de Ponta Grossa, está a um ponto (para felicidade de sua vibrante torcida) de conseguir a volta para a 1ª Divisão (Série Ouro) Paranaense. Jogando no Estádio dos Pássaros em Arapongas diante do Arapongas, o Operário venceu por 1 x 0 (gol de Baiano) e a festa da torcida foi grande.
Faltando duas rodadas para o término do Hexagonal Final da Segundona (Série Prata) das Araucárias, o Operário jogará em casa no Domingo (diante da Portuguesa Londrinense) e depois, contra a Roma em Apucarana. 8.500 ingressos é a carga inicial liberada para o Estádio Germano Krueger (foto).
Campeão e Vice subirão para a 1ª Divisão. O Operário está com 17 pontos, o Serrano com 14, Roma e Arapongas com 11 e Portuguesa Londrinense com 9. Com apenas 6 pontos, o Foz já não tem chances.
Descontando os anos de 1999 e 2000 quando o Operário disputou a 1ª Divisão através de parceria com o Ponta Grossa, são 15 anos distantes da elite do futebol Paranaense. O "Fantasma da Vila" (ficou assim conhecido por assustar os grandes do futebol Paranaense na década de 60) está de volta. Viva o "Fantasma da Vila".

Postar um comentário

0 Comentários