ADS 728x90

Toques 'de letra'.

Foto: Divulgação - Biro-Biro, Casagrande e Socrates na "Democracia Corinthiana".
Melhor.
"Aquele time tinha Sócrates, Casagrande, Zenon, Wladimir e...Biro-Biro. Era melhor que esse." De Biro-Biro (o original e folclórico meia do Corinthians) para Gilson Ricardo no Programa Panorama Esportivo da Rádio Globo sobre a comparação do Corinthians de hoje com o da "Democracia Corinthiana" do começo da década de 80.
Chegada.
A Chapecoense goleou ao Naviraiense do Mato Grosso por 3 x 0 ontem a tarde no Estádio Índio Condá e com a vitória, se garantiu na próxima fase da Série D. O "Verdão do Oeste" de quebra, é a única equipe que ainda não sofreu gol na competição.
Decepção.
O Naviraiense esqueceu seu futebol após a conquista estadual Sul Mato-grossense diante do Ivinhema. Perdeu para a Chapecoense em um jogo que terminou aos 37' da etapa final por falta de número mínimo de jogadores em sua equipe. Quintino, Campanário, Kell e Glauber já haviam sido expulsos quando o zagueiro Junior desabou e o "Jacaré do Cone Sul" ficou somente com 6 jogadores em campo. Quem pagou ingresso ficou no prejuízo.
Subindo.
Com a vitória por 3 x 1 sobre o Imbituba, o Juventus de Jaraguá do Sul assumiu a liderança (com 16 pontos) do Turno da Divisão Especial e é o principal candidato ao título do mesmo. Quem também está subindo na Tabela, é o Porto de Porto União. O "Dragão da Fronteira" venceu ao Concórdia e chegou aos 15 pontos (ao lado Imbituba).
Surpresa.
O Próspera aprontou para cima do Hercílio Luz. E foi em pleno Estádio Anibal Costa em Tubarão. O "Time da Raça" venceu por 2 x 1 (chegou aos 7 pontos e assim, largou as últimas posições na Tabela) e diminuiu as chances do "Leão do Sul" (4º classificado com 12 pontos) de chegar a conquista do Turno.
E o jogo?
O jogo entre NEC/Balneário Camboríu x Camboriu (marcado para o Estádio das Nações ontem a tarde) não foi realizado. Mais uma da "Divisão Especial" que é a Segunda Divisão de Futebol Profissional de Santa Catarina.

Postar um comentário

0 Comentários