ADS 728x90

"Hei de torcer."

Foto: Arquivo - Silvio Kohler com José Trajano no Estádio do America.
Campanha da UNIMED e produzida pela W/Brasil a partir desta Quarta-feira, mostrará torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco cantando o hino do ... America. É. O America é o novo patrocinado da empresa e disputará a Segunda Divisão Carioca pela primeira vez em sua história.
Na Quinta-feira o Diabo mais querido do Brasil fará sua estreia na Segundona, jogando em seu estádio diante do Bonsucesso. O jogo será transmitido (por iniciativa do Diretor da TV José Trajano) pela ESPN Brasil. Trajano (foto) é criado na Tijuca e Americaníssimo.
No site oficial do clube ( www.america-rj.com.br ) ja está o banner da UNIMED como patrocinadora oficial, ao lado do fabricante de material esportivo (Penalty) e apoios ( Gatorade e Uniodonto). É o inicio de novos tempos para o velho America?
O torcedor espera que sim. Afinal de contas, os responsáveis por essas parcerias são torcedores do clube. A começar pelo Presidente Dr. Ulisses Salgado. Ele e outros, deixaram a arquibancada e a condição de torcedores, para assumir o clube. Para tira-lo da situação de caos total em que foi deixado. Trouxeram Romário e demais parceiros para o clube. O poeta (Americano) João Cabral de Melo Neto poetizou: "Deus Salve o America." Que "Americanos de Verdade" o façam.

Postar um comentário

3 Comentários

Emerson disse…
É Silvio, vamos ver então seu américa na TV. Muito interessante!! Bem que em SC a segunda Divisão poderia ser transmitida. Daríamos boas risadas!!
Silvio Kohler disse…
Valeu Emerson. Vamos torcer sim. Até morrer...
Na Quarta estarei na Menina 97,5
Abraço e obrigado pela visita e pela divulgação de nosso trabalho.
Tiago Pinto disse…
Vamos torcer para a volta do América para a elite do futebol. Sempre gostei do América.