ADS 728x90

Essa não. Treinador ficou "preso" no Maranhão.

Foto: Maranhão Esportes . Abel Ribeiro ficou "preso" no hotel.
Abel Ribeiro é Treinador com passagens por vários clubes do Sul do Brasil. Foi contratado e anunciado como Treinador do Moto Club do Maranhão para a disputa da Série D Nacional. O "Papão do Norte" (assim é conhecido o Moto Club ) não vinha bem na "Quartona" Brasileira. Os resultados não apareceram . Como é praxe na grande maioria dos clubes, quem "paga o pato" é o treinador.
Abel Ribeiro "pagou" mais que isso. Ficou preso no hotel em que o clube o colocou na chegada a capital Maranhense. As contas do hotel estavam em aberto pois o clube não havia feito o acerto com o hotel . O Treinador só foi liberado após o tradicional "barulho" da imprensa e as contas terem sido quitadas por parte da direção do clube.
Um dos mais tradicionais clubes do Nordeste do Brasil, o Moto Club já vinha fazendo feio dentro de campo. Em Maio foi rebaixado para a Segunda Divisão Estadual.
Abel Ribeiro já retornou a Florianópolis onde mantém residência. Por Santa Catarina, ele treinou o Caxias de Joinville (no acesso do "Gualixo" a primeira divisão em 2002), Figueirense, Juventus, Chapecoense, etc...

Postar um comentário

1 Comentários

Tide disse…
enquanto os dirigentes nao forem profissionais, isso continuará acontecendo. O Abel treinou o Caxias-RS também.