ADS 728x90

Div.Especial: "Zebraço" em Balneário Camboríu.

Conforme divulgado pelo blog Visão de Jogo do Allison Muller (indicado por Stadion), o Juventus perdeu no "não liberado" (para público) Estádio das Nações em Balneário Camboríu, para o "Zebraço" que atende pelo nome de NEC e agora com o "complemento" (em 2008 era Caçador) Balneário Camboriu.
Portões fechados e consequentemente, não permissão de torcedores visitantes, "saída" do policiamento para atender outra ocorrência, invasão de campo por parte de dirigente, etc...não justificam por si só, uma derrota do Moleque Travesso (candidato ao acesso).
Ninguém acreditava na derrota do Juventus, que continua se reforçando para a competição. Em tempo: O site do Juventus (http://www.juventusjaragua.esp.br/capa/node/211 ) anunciou a vinda do atacante André Bocão como sendo artilheiro da Copa Rio de 2009. O site oficial da Federação Carioca, publicou ( http://www.fferj.com.br/Sitenovo/deptecnico/artilhariacrio09.pdf ) a relação de artilheiros da competição e nela, André Bocão aparece apenas (com 7 gols) na sexta posição (ao lado de Josimar do Resende e Bruno do Madureira).

Postar um comentário

3 Comentários

Guto disse…
Divisão "Especial" né Silvio... Hehehhee
Silvio Kohler disse…
Exato Guto. É a escleroce precoce chegando.
Abraço e obrigado pela presença.
Alison Müller disse…
Silvio, o Bocão não foi artilheiro geral da competição, mas foi sim artilheiro do seu time, o Tigres, naquela competição. Equivocaram-se na divulgação.