ADS 728x90

Div.Especial: Porto vence. Próspera também.

Foto: A Coluna de Videira - Videira vence e sobe na tabela de classificação
A 5ª Rodada do 1º Turno da Divisão Especial começou ontem a tarde em Concórdia. Jogando em casa, o Concórdia venceu ao Joaçaba pelo placar mínimo e chegou aos 6 pontos na tabela de classificação. Se já tivesse recebido os pontos da 1ª Rodada (wo promovido pelo NEC-Balneário Camboriu), o "Galo do Oeste" estaria com 9 pontos e no grupo de frente da tabela. O Joaçaba -o Leão do Vale- continua patinando e a procura de um time que vença e convença.
Neste Domingo, 4 jogos completaram a rodada.
Em Balneário Camboríu, o NEC-Balneário Camboriu fez a alegria do Próspera de Criciuma. O "Time da Raça" venceu por 3 x 0 e chegou aos 4 pontos ganhos. O Próspera voltou feliz para o sul do estado. Já o NEC...continua na lanterna.
No Estádio Luis Leoni em Videira, o Videira (foto) abriu vantagem de 2 gols mas permitiu o empate do Camboriu. Já nos descontos no entanto, o time do veteranissimo Donizete fez o gol da vitória e que colocou o VEC na 5ª colocação com 7 pontos ganhos. O Camboriu -a Laranja Verde- permaneceu com 6 pontos ganhos e na 7ª posição na tabela. Continua devendo, diante da expectativa que criou antes do inicio da competição.
Em União da Vitória no Paraná, o "Dragão da Fronteira" (como é conhecido o Porto de Porto União em Santa Catarina) recebeu a Águia (como é chamado o CFZ Imbituba) e venceu por 2 a 0. Com a vitória, o Porto chegou aos 9 pontos ganhos e ocupa a 4ª posição na tabela. Já o Imbituba permaneceu com 12 pontos e ainda lidera a classificação.
Quem também chegou aos 12 pontos foi o Juventus de Jaraguá do Sul. O "Moleque Travesso" venceu ao "Leão do Sul" (como é conhecido o Hercilio Luz) por 3 x 1 e assim, apagou a má impressão deixada pela derrota na rodada anterior (derrota para o NEC-Balneário Camboriu). O Hercilio Luz (que jogou sem seu atacante Bugrão e ainda, os volantes Samuel e Wilsão, destaques da equipe), permaneceu com 9 pontos ganhos e ficou com a 3ª posição na tabela.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
A Camboriuense mudou o nome para Camboriu e não esta jogando pelo time que tem. Nome nao ganha jogo.
Pardal disse…
Ontem o time foi superior ao já ruim gramado do Luiz Leoni. O VEC tem um bom elenco, mas a parte física está prejudicando o time.
Pardal (www.botecodopardal.zip.net)