ADS 728x90

Div.Especial: Juventus se reforça. Cristiano é um nome.

Foto: Arquivo Stadion - Cristiano (fundo) em 2002 no SCC
O Juventus continua se reforçando para a sequencia de jogos da Divisão Especial.
Um dos nomes anunciados e já registrados pelo Moleque Travesso na FCF, é o de Cristiano Hilário de Oliveira. A 1ª passagem de Cristiano pelo futebol Barriga-verde foi em 2002 (no fundo na foto do SCC no Sesi ) quando vestiu a camisa do Santa Catarina Clube (então mandando seus jogos em Navegantes) na Segunda Divisão daquele ano.
Cristiano vestiu ainda em Santa Catarina, as camisas da Camboriuense (atualmente Camboriu) e também, do Metropolitano de Blumenau. Além disso, defendeu vários clubes paulistas e também do exterior (Ásia).

Postar um comentário

3 Comentários

RubensP disse…
dancei mesmo, esse time ai é aquele que veio em 1999 junto com a abf e acabou tomando pau na segunda divisao e depois sumiu por ai? e O cristiano é bom jogador. pelo menos no metropolitano era bom zagueiro.
Alison Müller disse…
Este Cristiano estava no Osasco e já estreou pelo Juventus há duas rodadas atrás. Veio pra cá como Cris.

Mas, hoje chegou outro Cris, que também jogou no Metropolitano, e foi campeão pelo Juventus em 2004. Em 2005 ele formou dupla de zaga com o outro Cris (Cristiano), dpois rodou na França e na China.
Silvio Kohler disse…
Valeu Alison. O Cris (que jogou no Juventus em 2004) é bom zagueiro. O Cristiano é volante de origem e no Metropolitano foi recuado para a zaga. Bom jogador tambpem.