ADS 728x90

Div. Especial: Porto perdeu com erro de arbitragem em Camboríu

As imagens do link (abaixo informado) são claras: O Futebol Clube do Porto de Porto União, perdeu para o Camboríu por 2 x 0 no Domingo a tarde no Estádio Robertão, com erros primários da arbitragem de Rodrigo David da Silva e de sua auxiliar Maira Americano Labes.
http://www.youtube.com/watch?v=b7ieXVHv-pY
Reproduzimos do site oficial do Porto, noticia com os reclames justos do "Dragão da Fronteira.
O site do Porto inclusive, reproduziu uma foto de Stadion (de Silvio Kohler), feita no jogo Metropolitano de Blumenau 1 x 2 Atlético Hermann Aichinger em Jaraguá do Sul pelo Catarinão de 2009, quando a auxiliar Maira Americano Labes prejudicou o clube de Blumenau ao anular um gol legal do jogador Barbieri em cobrança de falta que foi direto ao gol do goleiro Jean e que teve a passagem do ala Fabio Fidelis pelos zagueiros do Atlético HA bem depois da cobrança. Imagens da Empresa LS Eventos e Produções de Luciano Silva mostraram o erro no Programa Giro Esportivo da TV NGPTV ( www.ngptv.com.br ) e nada foi feito para reparar o erro gravíssimo. O Metropolitano corria o risco de rebaixamento. Teve que buscar forças e competencias por si mesmo, para escapar da degola. Novamente aconteceu. Agora o prejudicado foi o Porto. Quem será o próximo?
"""" 06/07/09 - Arbitragem tendenciosa prejudica o Porto, que perde fora de casa. Se há quem questione o nível do futebol numa segunda divisão, o que podem dizer os clubes da arbitragem? Jogando em Camboriu, o Porto foi prejudicadíssimo pelo árbitro Rodrigo David da Silva e sua auxiliar Maira Americano Labes. os dois inventaram penalidade aos 39 da segunda etapa e, o que é pior, inventaram irregularidade na espetacular e legal defesa do goleiro Diego. Ainda, expulsaram um atleta que não praticou a falta que, conforme mostram as imagens da TV Milenium, foi nitidamente fora da área. A diretoria entrará com uma representação junto à FCF. ACESSE, LEIA NA ÍNTEGRA E SIGA LINKS RELACIONADOS, INCLUSIVE COM VIDEO NO YOUTUBE """

Foto: Stadion - Silvio Kohler - Metropolitano 1 x 2 Atlético Hermann Aichinger (jogo realizado em Jaraguá do Sul pelo Catarinão 2009) e Maira anulou gol legal do Metropolitano, atendendo os "apelos" do volante Fabricio e mesmo depois de correr para o centro de campo e confirmar o gol, o árbitro José Nazareno Marcelino voltou "atras" a anulou.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
De novo ela? é pracabar mesmo, quando isso vai mudar em sc?