ADS 728x90

Div. de Acesso: 1 Mês para começar o "Catarininha".

Foto: Site Oficial CAC - CAC 4 x 3 São Bernardo
É isso mesmo. Em 2 de Agosto a bola irá rolar por toda Santa Catarina pela Divisão de Acesso de 2009, o "Catarininha".
Enquanto alguns clubes exercem "movimentos" no sentido de estarem "prontos" para a competição, outros continuam em completo silêncio.
Em Navegantes por exemplo, a Portuguesa (um dos Caçulas no futebol profissional Barriga-verde) seleciona jogadores e já divulgou que receberá jogadores de São Paulo. Hum....
Em Caçador o trabalho é "forte" pois já foram apresentadas diversas contratações que estarão sob o comando do Treinador Brasilton. No último dia 24/06, o CAC (em partida amistosa) venceu ao São Bernardo de Porto União (foto) pelo placar de 4 x 3. O CAC quer vir para subir? Será?
Em Indaial, o XV de Outubro (vestindo a camisa do Atlético Hermann Aichinger nas Categorias Juvenis e Juniores) está quase pronto já que, irá com sua base já conhecida. Já a "Associação Maga" que poucos conhecem ou sabem alguma coisa, estaria selecionando jogadores amadores da região no estadinho da Associação de Moradores Unidos da COHAB... quais serão as pretensões da "Maga" na Divisão de Acesso?
O Guarani de Palhoça deverá "como sempre" absorver sobras da dupla da capital.
O Santa Catarina Clube de Écio Pasca (dono do "clube" e descobridor do atacante Amauri da Juventus de Turim) "deverá" vir tal qual ano passado: para "participar".
O Operários de Mafra deverá participar com jogadores pouco conhecidos e que jogando em casa (no Estádio Alfredo Herbst "Pedra Amarela") irão (como sempre) dar trabalho aos adversários.
O Oeste de Chapecó (com participação fraquissima no Estadual de Amadores - Fase Oeste) terá "oxigenio" para suportar as distancias e os gastos da competição?
O silencio fica para o União de Timbó. O "Vermelhinho da Pérola" virá mesmo? Em 2 de Agosto deverá (pela tabela divulgada) jogar diante do Caçador lá no Estádio da Baixada em Caçador..... Sei não...

Postar um comentário

2 Comentários

Guto disse…
Prefeito de Timbó já disse que não cederá o Complexo Esportivo ao União, e nem oferecerá qualquer tipo de apoio...
cacalo disse…
juntando as duas divisões, especial e aceccom,talvez desse para fazer um campeonato mas assim tão brincando. tem time ai que perde facil pra amadores.